Drama queen desde criancinha.

*Ouvindo Grace Kelly – Mika (Porque alguma coisa nesse texto tem que ser feliz rs)

Começo pedindo licença, para que a prosa que sai pelos meus dedos se assente nesse espaço em branco e comece a contar sua história. (História essa que não imagino o que seja,pois há muito tempo deixei de ter poder sobre as palavras que escrevo) Escrevo compulsivamente para botar pra fora o que eu não consigo gritar,e por isso escrevo palavras para que percorram seu corpo e digam no seu ouvido tudo o que eu queria dizer mas não consigo.Essa sobriedade de vida me deixa louca e por isso assino minha alforria de cotidiano com caneta e papel.Uns são temáticos,eu sou monotemática (e problemática).Quem acha que escrever é bonitinho não sabe a maldição que carrega quem escreve e acaba vendo a vida em technicolor,com trilha sonora de Ipod,fazendo de tudo um grande drama,vendo o amor e qualquer outro sentimento funcionando apenas nesse espaço em branco que te implora para ser preenchido.Mas e eu, QUEM ME PREENCHE?

” Diálogo de surdos, não: amistoso no frio.
Atravanco na contramão. Suspiros no
contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta
do mundo: essa que não tem nenhum segredo.”

O que tem que ser preenchido é a folha em branco.E é por ela,grande senhora da minha vida,que dedico meus dias,minhas horas,meu sabotamento,meus grandes amores e minhas inúmeras paixões.Minhas palavras tem vida própria,meu coração não.Aqui dentro estou trancada.Para dentro e para fora,ninguém entra mas ao mesmo tempo ninguém sai,mas ao mesmo tempo ninguém sai,mas ao mesmo tempo NINGUÉM sai.

Anúncios

2 comentários em “Drama queen desde criancinha.

  1. gostei muito desse… foi exatamente o que eu te disse: os outros três tentam, mas a escritora de verdade é você. rs deve ser porque ainda relutamos em nos entregar dessa forma… ainda priorizamos a vida, eu particularmente sim, lutando contra a abdução da folha em branco, a abdução da folha em branco, a ABDUÇÃO da folha em branco! rss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s